Todos nossos produtos possuem um ano de garantia.

A IBERIAM, visando a satisfação dos seus clientes, realiza a substituição sem custos adicionais de peças exclusivamente com defeito de fabricação/banho. Caso haja algum defeito com sua peça, você deve imediatamente enviar um e-mail para sac@iberiam.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (15) 99117-3844 informando:

Via E-mail informar:
  • Nome completo
  • Data da compra
  • Telefone de contato
  • Foto do produto

Certificado de garantia com o código do produto(s) a ser analisado é obrigatório.

Após receber o produto e comprovar o defeito de fábrica, a Iberiam irá consertar ou trocar sua peça sem custo em até 45 dias úteis.

Não estão cobertas pela garantia as seguintes situações:

Peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados;

Pedras quebradas ou soltas;

Pedras opacas ou leitosas;

Peças incompletas;

Correntes, pulseiras arrebentadas;

Avarias decorrentes de quedas;

Usos inadequados ou desgastados por uso constante;

Manipulação ou contato com produtos químicos, água do mar, piscina;

Produtos de limpeza, perfumes e cosméticos.